quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Férias...


Feliz Natal ! Ho Ho Ho, perú, farofa, panetone e tudo que temos direito, e também, férias...

Nada melhor do que essa sensação fantástica de acordar e nada, nada fazer, de esquecer o relógio e abandonar a agenda, e hoje eu só vim avisar que vou parar abso-fuckin-lutely tudo e me entregar ao espírito da preguiça e só retorno dia 6 de Janeiro de 2014 !

Vou logo avisando que estou cheia de novidades para contar, que não estarei voando "solo" nesse período, mas nem adianta baterem pézinho no chão, só ano que vem é que eu conto, e conto também da fantástica maquina que traduzia, da visita à fábrica de cerveja, do pastel e muitas e muitas outras fofocas, digo, situações divertidas que minhas amigas se metem...

De Elaine, Regininha, Paloma, Milena, e de mim também, muitos abraços, muitos beijos, e um super-ultra-mega 2014 ! Amamos vocês todos, vamos morrer de saudades e Feliz Ano Novo !


Imagem janicelieberman.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário