quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo gay...



Paloma me liga, toda alegre e espevitada e, pasmem, me chama pra balada !

Hora, mas por que o espanto ?
Para quem não sabe, Paloma, minha plus size amiga, e digo plus size em todos os aspectos, Paloma é absolutamente linda, do tipo deusa grega, ou algo assim, toda curvas, dos cabelos aos quadris, e na personalidade... Paloma é poderosa pantera do começo ao fim.

E essa minha amiga estava de relacionamento serississimo com um gato-quase-um-Thor e de repente me chama pra balada ? "E o Thor vai junto?", pergunto meio como quem não quer nada... e ela mais casual que nunca me solta a bomba da semana : "Estamos dando um tempo..."

Tempo ? Tempooooo ???? Como assim, dando um tempo com um homem que te adora, te venera e se arrasta aos teus pés (meio exagerado, né Cazuza ?) e acha divino o fato de você ser manequim 48/52 e não quer que você perca um grama sequer e ainda por cima é quase-um-Thor !  Como assim, tempo ???

Sim, queridos e queridas, eu fiquei chocada, perdi a elegância e só não caí sentada porque já estava...
Mas Paloma me explicou que o Thorzinho andava muito chato, tudo rotina, sexo rotina, beijinho rotina, jantarzinho rotina... e que ela tinha muito o que viver para ficar se arrafunhando (palavra dela, não me culpem) numa rotina eterna...
E numa linda noite desse nosso Verão de 2014, que para mim parece que vai durar até que derretam as Calotas Polares, enfim, numa noite dessas em que o Henrique, aka, Thor, estava numa curta viagem a trabalho, e Palomita foi ao hairdresser dar um retoque nos cachos, e lá se queixando estava quando Sérginho, seu estilista de sobrancelhas, gay, fofo e lindo, saradíssimo de academia, luzes nos cabelos e uma personalidade mais brilhante do que os fogos no Réveillon de Copacabana, se colocou e disse : "Amiga, vamos no Mexicano que abriu aqui perto ? Estou louco por um mojito, se é que você me entende,,," e caiu na gargalhada ! Lógico que Paloma não resistiu e muitos mojitos depois, ambos já eram os melhores amigos de infância um do outro, e desde então tem sido assim...

Festas, jantares, badalos, shows, mexicano, japonês, até barraquinha de coco gelado vira festa com essa dupla, e Paloma adorando a farra, e Henrique/Thorzinho resolveu bater o martelo na mesa e tascou : "Ou eu ou ele !"

Desculpa querido, disse Paloma, mas é ele, sem a menor sombra de dúvidas, é ele...

O homem ficou doido ! Acusou Sérginho de não ser "bicha" coisa nenhuma, que aquele cara era um fingido, gay postiço que pega a mulher dos outros, olha...o rapaz perdeu a linha e desencadeou a fúria dos titãs e Paloma rodou a baiana de cetim, e botou Henrique pra fora de casa, deixou muito claro que sua relação com Sérginho é da mais pura amizade, mas que ela precisa ser feliz e que Henrique não estava preenchendo esse requisito, e disse mais, disse :" Sexo e transa eu acho em qualquer lugar, um amigo sincero e que me faça rir é coisa rara, entendeu ?"

Entendeu ?
Eu entendi perfeitamente, captei alto e claro como dizem...

Felicidade é o ponto de chegada de qualquer caminhada em qualquer relação e toda maneira de amar vale a pena, seja para Paula e Bebeto ou para qualquer um de nós...

Felicidade, minha mãe dizia, é uma árvore de dourados pomos, que nunca está onde nós a pomos, pois nunca a pomos onde nós estamos...

Felicidade e coisa rara então, pensando assim só posso dizer, quando encontrar, se joga !



imagem by keepcalm-o-matic.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário