quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Complicada e perfeitinha...




Meu amigo Augusto, aquele que namorou uma gaúcha com síndrome de Cinderela/Wando, tipo, some e deixa para trás duas calcinhas, encontrou comigo por acaso, estávamos ambos tomando um suco de clorofila, preocupados que somos com nossas impecáveis cútis, e depois de duas beijocas, sentamos para conversar, ele estava com aparência de quem fugiu do inferno e eu sou curiosa, isso é uma combinação e tanto numa tarde quente e preguiçosa.

Guga (Augusto, que eu chamo de Sr. Tic-tac, mas isso fica para outra hora), estava em estado de alivio pós-choque, aquela reação que nos acomete quando após um grande acidente percebemos que saímos ilesos pela graça Divina e sua manifestação angélica.
Pelos sites da internet Guga conheceu uma moça cujo nick era Medusa... hummm,... sei não, mas eu corria, Medusa ? Pelas barbas de Zeus, Medusa não pode ser coisa boa, mas... Deixa pra lá... Medusa tinha belas fotos e um perfil muito bem escrito e um bom currículo.
Moça de boa família, excelente formação acadêmica, profissional bem sucedida, malhadora de carteira... É, Medusa, parecia perfeita.

Do virtual para o real foi tudo rápido e indolor, e daí as cobrinhas na cabeça da deidade grega começaram a se manifestar, evidentemente dentro do miolo da moça...

De principio, Guga nem notou, mas era meio desconfortável o quanto ela sabia de tudo, de tudo mesmo... De biologia à mecânica de helicópteros, de culinária à programação delphi, de tudo Medusa era uma expert... Sabichona de primeira linha, não perdia uma discussão, argumentação ou papo furado, e vá lá, inteligencia é super atraente mas o chato é que quando alguém retrucava, a criatura mitologica pegava o Santo Google e provava que estava certa, certíssima, mais do que certa, e quase fazia uma dancinha da vitória para humilhar o vencido.

Daí as coisas começaram a virar pedra, bem, estou sendo literal. Pedra mesmo... Assim como a cabeça-de- minhoca do Olimpo transformava em pedra os incautos que topavam com ela, a nossa Medusa aqui, queria desesperadamente uma boa "pedra" no dedo anelar, traduzindo, um bom anel de compromisso, e quando digo bom, digo diamante, corte princesa, branco puro, montado em platina, dois kilates... Ai, sinto muito Guga, mas o gosto dela pelo menos é impecável nesse aspecto, o problema é que depois de quatro meses de namoro, é meio cedo, né ?

Meu amigo resolveu aos poucos ir tirando o time de campo, a moça tava ficando muito chata, muito mandona, sabichona, prepotente. batia o salto do sapatinho e suspirava, revirava os olhos e dizia : " Augusto, entenda, eu mereço o melhor, porque sou a melhor opção na vida de qualquer homem, entenda que você devia subir as escadarias do Trono de Fátima de joelhos pra agradecer por eu ter aceitado estar com você, então me trate bem, entendeu ? Me trate muito bem !"

Viche ! Que medo ! Eu corria... aliás, sem surpresas... Medusa, humpf....

Guga entrou naquele modo masculino que precede o "break up" que é quase um truque de mágica, o homem começa a desaparecer lentamente e bem diante dos seus olhos....e Medusa, QI 160, óbvio que percebeu...e senhoras e senhores, percebeu e pirou na batata frita !
Deu pra telefonar dez vezes por dia pro trabalho do meu amigo, já que o celular ele não atendia, checava o Facebook, mandava torpedos o dia inteiro, vigiava a rua, a casa da mãe de Augusto, rodava de carro pela cidade com a fixação Hei de Encontrar ecoando em sua cabecinha doida, as cobrinhas cuspindo marimbondos...
Lógico que não encontrou, Guga se exilou em Muriqui na casa de uma prima casada e mãe de cinco garotos adolescentes todos em guerra com a mãe e o mundo, um prazer de estadia...

Medusa por fim se acalmou, a fúria titânica foi substituída pelo desprezo divino, e ela já arrumou outra vitima, outro homem que deve estar na fase ainda de encantamento pelo fato de ter encontrado "a mulher perfeita"...


Não esqueçam de espiar meu ebook, "Petropolitanas" na amazon.com.br ... Super vale à pena, conselho de amiga...

obs - a imagem pertence a http://visionsofwhimsy.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário