terça-feira, 4 de novembro de 2014

Classificados...





VOCÊ GOSTARIA DE CONHECER pessoa séria p/ relacionamento sério? Tenho 35 anos, moreno claro, 1,67 alt. Mulheres 21/20 anos. Mandar mensagem p/celular: Ligue.





Telefono e digo “sou morena clara, sou séria e procuro relacionamento sério, tenho 1,60 de altura e 21/20 anos, não mando mensagem para celular e não conto mentiras, e você ? Você conta muitas mentiras ? Você é mesmo sério e procura relacionamento sério ? Você vai me matar de dor se um dia puder ? Você vai me esmagar debaixo da sola do seu sapato assim que tenha a menor oportunidade ? Você acredita que o amor volta ? Você acredita ?”

O Moreno Claro de 1,67 de altura fica perturbado com meu telefonema e desliga, assustado.

Eu rio muito disso, rio demais. É muito prazer fazer isso, não resisto, é uma das poucas coisas que faço com gosto, com proposito, preciso mesmo fazer, assustar o Moreno Claro de 1,67 de altura, cheio de exigências que busca uma vitima inocente quinze anos mais nova, séria e em busca de relacionamento sério.

Eu sei que é um maníaco. Eu sei que é um criminoso. Sei que vai encontrar alguma inocente e vai marcar um encontro, vai sim. E depois vai levar ela na casa dele e vai submeter essa moça aos piores castigos e torturas. Vai revirar e destruir a alma dela.

Vai machucar seu corpo das piores formas, eu sei.
Eu fui. E eu gostei.

Gostei da dor, e da maldade, e do mau cheiro e da podridão. Me revirei no lixo, me sujei, me entorpeci.
E gostei.

Percorri as partes mais escuras da minha alma, enxerguei dentro de mim coisas e fantasmas tão negros que nem sabia possíveis.
Dentro de mim mora um pântano povoado por criaturas famintas, monstruosas, repletas de feridas, cobertas de cacos de vidro e amargor. Com todas elas conversei, calmamente, rindo e de pernas cruzadas, sem medo, sem pavor. Com elas comi e comunguei, me misturei e de cada uma peguei o de pior.
São todas minhas, todas em mim.

Não foi com o Moreno Claro de 1,67 de altura. Não. Esse é apenas mais um dos disfarces Dele. Ele tem muitos.

Ele.

Ele se espalha, se integra, se instala.
Habita o lobo e o cordeiro.
Ele é o amor.

O amor queima, o amor dói, o amor me revolta o estomago e me faz vomitar. O amor tem muitos nomes, Asmodeus, Astaroth, Baal, Belial. Eu conheço muitos nomes do amor. Conheço sim.

Por isso, tenha medo, muito medo. O amor vai te devorar.

Ele virá à noite, em forma de neblina, e vai te envolver, vai te fazer dormir nos braços dele para depois te matar, te cortar, te corromper e te unificar.
Tenha medo do amor.

Súcubos, Íncubos, Lêmures.
São todos filhos do amor.

Vomito, fome, aflição, violência, estupro e degradação.
São todos filhos do amor.





obs - trecho do livro Classificados 
http://editoramultifoco.com.br/loja/?s=classificados


Nenhum comentário:

Postar um comentário