quinta-feira, 13 de novembro de 2014

A Pomba-Gira de Ray Ban...



"La vendetta é un piatto che se mangia freddo" dizem os mafiosos italianos que deram origem a esta que vos fala, senhoras e senhores, mas como boa italiana, afirmo que não é comer frio feito quem tem compulsão alimentar e manda até feijão, direto da geladeira pra boca, credo !

Não, vingança boa é aquela que antes de mais nada te surpreende, e em seguida você pode saborear, estilo um maravilhoso semifreddo, ou um gelatto...Obviamente bem acompanhados por um bom espresso, per favore !

Estava ocupada aqui com meus botões, quando "ping" badalou o Messenger que me foi imposto por ter Facebook no celular...
"Amiga, tá acordada ? Posso te ligar ?",era a melhor proposta dos ultimos dias, pois vinha de uma amiga que amo de paixão, amiga de longa data, grandes farras e fofocas memoráveis, e logo respondo, "Liga !"

E ela, liga e conta a pérola que segue abaixo...

Estava minha amiga num bom Centro Espirita, de mesa... Aqui entre nós, centro de mesa prá mim é coisa de decoração mas eu entendí o que estava sendo dito... Enfim, minha querida amiga Lilia, espirita praticante,  porém de celular em punho, dá de cara com a "namorante" do Ex !

Cruzes, a situação ficou tensa !

Só que não... a "namorante", uma loura piranhenta de ray ban aviator que pensa que é a Rachel de Friends/ Jen Aniston, não conhece minha amiga ao vivo e a cores, apenas viu fotos na mesa do ex-marido da própria, nos velhos tempos em que servia cafezinho pro chefe e usava óculos escuros de camelô da Rua Teresa...

Pois é, pois é... A secretária levou o chefe ao delirio com seus truques e manhas de lourinha periguete, e Lilia sempre afirmou categórica, macumba !
Macumba, dizia, e das boas !
Pois macumba que seja então...

Mas anos, quase uma década depois, surge a loura, ainda "namorada" do tal Ex, agarrada com um Morenão, e no Centro Espirita Casa da Paz, bairro que não informarei para evitar tumultos e confusões...
A loura e o morenão pareciam bastante intimos segundo Lilia, e ela por loucura ou premonicão, botou o iphone prá filmar e se fez de desentendida.

Diz Lilia que foi provavelmente algum espirito de luz que sugeriu que ela fizesse isso...

Fato é, começou a Sessão e baixou um "caboclo" no Morenão, veio sem pedir licença, cantou, badalou, deu seu recado e subiu ! Eita, era um caboclo expresso, foi coisa rápida e calorosa, parecia que esse era o estilo do rapaz...

Não se sabe se foi real ou foi teatro, pois de loura piranguete espera-se tudo, mas baixou uma Pomba-Gira Rainha das Sete Encruzas na Loura ! e foi um Deus nos acuda !

A Loura, rodava e rodava, bracinho atrás das costas, cabelinho voando, possuida feito ela só !

E nem o Morenão deu conta, se picou de lá... Caboclo é uma coisa, mas a pomba doida ele evitava feito o capeta evita cruz, o rapaz sabe bem o que é se meter com mulher "pombada".

Amigos, foram quatro médiuns prá sossegar a pomba da loura e fazer a bicha desencorporar...

Ah, mas o melhor mesmo foi no dia seguinte...

YouTube, Facebook, Google+, Twitter... O video da loura encapetada que Lilia fez no iphone ficou viral, espalhou mais que piolho em creche, e meninos, eu ví !
E meninas, eu rí !

E junto com Lilia dei boas gargalhadas, falamos dos bons tempos e marcamos um vinho...
Ou melhor champagne, e bem gelado, afinal, como disse antes, vingança se come fria, ainda melhor se for gelada !



Nenhum comentário:

Postar um comentário