quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Saindo com Idiotas...



Estava  em uma Livraria pós-café, futucando e xeretando, julgando livros pelas capas, quando me deparo com um velho e conhecido título : "Mulheres que Correm com os Lobos", da Clarisse Estes.

Eu penso em voz alta, e solto:
- O meu livro deveria ser "Mulheres que Saem com Idiotas".
Se Clarisse fala do mito da mulher selvagem, eu deveria falar do mito da mulher teimosa...

Mulher teimosa é coisa triste...
Vejam rapazes, principalmente os que já saíram comigo, eu NÃO estou falando de vocês, hummm... de alguns, talvez, ok... mas não de todos... nãnãni-nãnã !
E nem estou dizendo que eu sou teimosa, hummm... talvez só um pouquinho, mas deixa prá lá...

Mulher teima que vai CONSERTAR o homem.
Não, não vai...
Mulher teima que com ELA vai ser diferente...
Não querida, não vai...
Mulher teima que DESTA vez ela não vai sofrer...
Sem comentários...

Queridas amigas, será que de tanto sairmos com Idiotas podemos "pegar" a doença ?

Resolvo pesquisar, e sou boa nisso... E aviso, sim, Idiotice pega e pode ser transmitida de várias maneiras.

Bem, levando a coisa ao pé da letra, o que faz do seu paquera/namorado/marido/whatever, um Idiota ?
Idiotas são os caras que te deram o fora ?
Não, não... Adoraria dizer que sim, mas não é isso...

Sem dicionário mas com ajuda das amigas, podemos concluir que o conceito é vasto, então decido colocar "alertas", do tipo, como saber se você está saindo com um Idiota, em caso de SIM, pule fora o mais rápido possível, sacuda e poeira e viva...

1- Ele critica tudo o que você faz, sabe tudo o que você deveria ter feito e tudo o que você deveria não ter feito, e faz com que você se sinta cocô de pulga ?
2- Ele critica seus amigos, sua família, suas roupas, sua risada, seu peso, sua maquiagem, etc, etc.. e faz com que você se sinta uma reles  "etc, etc" ?
3- Ele bate em cachorro ? Ele bate no seu cachorro ?
4- Ele mente, trai, trapaceia ou engana você ?
5- Ele faz piadas sobre você para os amigos ?
6- Ele garante que você é culpada do comportamento dele ?
7- Ele escolhe o canal da TV, o restaurante, o passeio, etc, sem te consultar ?
8- Ele detesta suas escolhas  e demonstra isso claramente ?
9- Ele mexe na sua bolsa, seu celular, seu "querido diário" (se você tem um, se livre disso, mulher !)

Menina, se você respondeu "SIM" para mais de uma questão, fuja... Se respondeu "SIM" para três questões ou mais, marque terapia urgente, a Idiota é você...

Ah, mas atire a primeira pedra quem nunca saiu com um ?
Tem o que pega o SEU carro pra buscar uma pizza e volta quatro horas depois...
Tem o que chega na sua casa e se aboleta no SEU laptop pela noite a fora...
Tem o que te pede grana pra comprar pneu pra moto DELE dizendo que é para passear com você...

Eu poderia contar milhares e milhares de casos de Idiotas (também conhecidos como Babacas), mas acho que estamos bem claras aqui...
Idiota é o cara que bota sua auto-estima abaixo de pó de merda, e faz você concordar com ele, o que torna, como eu já disse, a Idiotice contagiosa...
Isso é a chamada Idiotice de segundo grau e tem cura... Exceto quando a mulher já nasceu Idiota ela mesma e está apenas cumprindo karma (bem- feito !!!!!)

A cura é deixar de ser teimosa.

Mulher sabe quando o homem é um Idiota-Babaca, mas insiste mesmo assim...
Mulher é teimosa, mas diz que se sente só, diz que está carente, diz, diz, diz... Diz muito !
E depois chora...

Ah, meninas, mulheres, ou simpatizantes, deixem de correr com Idiotas ! Na falta de lobos, corram com cachorros, corram sozinhas, corram atrás do tempo perdido, corram atrás do prejuízo, corram atrás dos sonhos !
Corra pro abraço, prá linha de chegada, prá ganhar ou apenas por diversão.

Apenas um senão, corra bem acompanhada, seja em dupla, em grupo ou  apenas na sua boa, ótima, excelente, companhia.





image by www.arcents.co.uk
.






Nenhum comentário:

Postar um comentário