quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sem foto, sem fatos...


Ah, as mentiras que as mulheres contam...

Meu amigo Augusto me conta de um encontro "ao vivo" com uma moça que ele conheceu online. Trocaram fotos, trocaram idéias, trocaram palavras calientes e marcaram de se ver, e diga-se, meu amigo percorreu milhas e milhas antes de dormir e nem cochilou, como bem diz a música do Cidade Negra...
Talvez tenha sido o cansaço, o jet lag, ou apenas o astigmatismo, mas Augusto ao chegar no aeroporto foi recepcionado pela linda e voluptuosa loura das fotos, UAU ! Ela era de verdade mesmo !
Que maravilha, nem perder tempo, rumo ao hotel onde ele se hospedaria... Tonight is the night, etecetera e tal.
Augusto foi tomar uma ducha, mais por cavalheirismo do que por necessidade, em tempo, é um gentleman esse meu amigo, e isso é importante que se diga. Ao sair do chuveiro a beldade gaúcha já esperava na cama king size, deitada numa pose sensual, só não era a Maja Desnuda porque o conjunto rendado de meia-taça e fio dental cobriam uma partícula minima, mas importante, de sua geografia.
Bem dizem que os melhores massagistas são cegos... No primeiro abraço meu amigo percebeu que a loura curvilinea era uns bons manequins a mais que aparentava dentro do jeans stretch, e agora ?
A história de amor foi curta e intensa, meu amigo voltou para casa decepcionado, um tanto dolorido e com duas calcinhas minusculas que encontrou na mala.. Lembrancinha carinhosa de uma gaucha não muito honesta, mas rápida no gatilho...

Ah, as mentiras que as mulheres contam quando querem conquistar um homem... Imagine, via internet então é mais fácil ainda, tanto que a maioria dos rapazes  coloca no perfil "Sem foto, sem chance". Isso me faz lembrar de uma revista antiga, "Fatos & Fotos", que em todo consultório de médico da minha infância se apresentava, e eu gostava desse nome, e era exatamente a revista, noticias e fotografias. Pois bem, hoje em dia, sem fotos, neca de fatos ! No que fazem muito bem todos os que buscam alguém online, mas em verdade vos digo, não adianta... Mulher mente, mente muito... Fotos de cinco anos atrás, idade cinco anos mais nova, peso cinco quilos mais leve... Essa obsessão com o numero cinco deveria ser objeto de estudo.

Mas se fosse só isso eu nem estraria escrevendo esse post...

Estava com amigas, que não contarei nomes nem sob tortura ou ameaça, tomamos algumas Sakerinhas e conversa vai, conversa vem, uma delas joga na mesa uma bomba :"Meu namorado é BDSM".

Para quem não sabe, BDSM é um acrônimo para Bondage, Disciplina, Submissão e Dominação, em bom português, sadismo e masoquismo...

Ui, que susto ! Somos todas mulheres modernas, e para algumas um tapinha não dói, mas algo com esse rótulo tarja preta assusta mais que barata voadora, muito mais...
E a curiosidade como fica ? Fica á mil por hora, e todas em uníssono : " E aí ?????"

Minha amiga então, contou que ela e o namorado tinham esse incrível vinculo intelectual, mas que na cama, neca de pitibiribas, já que ele sabia que ela não era exatamente "submissa"... Ah, coitado, a moça fez krav magá e era dura de de alguém torcer o dedinho dela, mas estava apaixonada pelo homem, e bem, já viu né...
Semanas de frustração iam passando, minha amiga teve a idéia genial, mentir, lógico !
Chamou o namorado e mostrou uma antiga marca de queimadura na panturrilha, a doida foi fazer batatinha frita e derrubou a frigideira, boa de briga ruim de fogão, coisas da vida... Enfim, as marcas ficaram e ela chamou o namorado e muito séria disse, "olha Fulano (eu disse que não ia citar nomes), veja essas marcas, foi meu ex que me queimou, uma por uma, com cigarro, foi uma tortura, ele é louco, acho que por isso não consigo me submeter a você..."

Jee-suuuus ! Como pode ter cara de dizer isso e não rir ? Não sei, mas mulher é assim, engrena uma primeira, segura na mão de Deus e vai...

Tornando curta uma história longa, o Sádico e a Não-masoquista vão muito bem obrigada, ele fantasia, ela finge e isso vai dando certo.
Até quando , você me pergunta, até quando essa lorota vai durar ? E eu sei lá...  provavelmente até que a verdade os separe, ou que ele encontre uma que aceite chamar de "dono e senhor" ou descubra que o pobre ex da minha amiga é budista e não mata nem mosquito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário