quinta-feira, 17 de abril de 2014

Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim ?


As meninas andavam meio sumidas, cada qual com seus afazeres, mas com a Semana Santa e seus feriados chegando, começam a dar o ar da graça e o telefone não tem parado, e eu que andava cinéfila e quietinha, estou com os ouvidos em brasa, mas já estava com saudades mesmo...

Regininha, sempre me surpreendendo, depois de Pierre, depois de Rodolfinho, agora está in love por um professor de dança, sim... Qual dança ? Nem me pergunte... Mas eu respondo mesmo assim, AXÉ !
O rapaz é dez anos mais novo e rebola, pula e salta como um golfinho do Sea World e minha amiga acha isso lindo, e eu...hummm... Eu tive um crush no Barishnikov quando era menina mas acho que nem dá pra comparar, nem a dança, nem o crush e nem a possibilidade da realização dos "atos"...

Paloma continua super amiga do seu "Sérginho", porém precisa mais do que o amigo pode ou deseja dar, e está arrastando as asas para um homem "alugado", hein, não entendeu ? No principio nem eu, mas ela me explicou que precisou de um encanador, e viu um site homemdealuguel.com.br e por pior que seja o nome, não é aluguel com fins sexuais e sim para pequenos consertos e reformas, que nós mulheres não temos capacidade ou paciência de fazer...

Elaine continua firme e forte com seu Irish Cream, trabalhando, economizando e dando duro para poder passar o nosso inverno, verão deles, na Ilha Esmeralda celebrando St. Patrick todo dia e noite, se é que me faço entender...

Fico super contente pelas garotas, e prometo contar para vocês com mais detalhes, tim-tim por tim-tim, tanto se Regina dançou quanto se Paloma teve seus canos desentupidos, cross my heart, promessa é divida...

Páscoa sempre foi sinonimo de chocolates pra mim, e de feriado, no qual sempre chove na Sexta, e de que não se deve andar mal-vestido no Sábado para não ser confundido com um Judas qualquer e levar paulada, embora esse último item faça parte da minha imaginação delirante... Páscoa com sentido religioso eu nunca pensei muito, mas a "maturidade" (pé de pato, mangalô três vezes) traz mais do que os cremes anti-age, e a influencia wicca de Elaine me mostrando que "a terra renasce do inverno a cada primavera" no hemisfério norte, e acho que a tola esperança que a solidão traz, tudo isso junto e misturado me faz pensar na Páscoa como Renovação.

Coelhinho da Páscoa, não me traga doces ou chocolates, e nem surpresas, mas pode renovar algumas coisas na minha vida sim... Acho que é hora de voltar pensar se ELE está online.
Não vou conseguir me interessar pelo rebolativo dançarino ou pelo encanador desencanado, isso não acontece, mas como sempre, vou me apaixonar pelo que faz o "truque que me faz rir", simples assim, Just like magic...
Espero que o Universo ouça The Cure e entenda meu pedido.


image by thegraphicsfairy.com

Show me, show me, show me
How you do that trick
"The one that makes me scream," she said
"The one that makes me laugh," she said
And threw her arms around my neck
Show me how you do it
And I promise you, I promise that
I'll run away with you
I'll run away with you

Link: http://www.vagalume.com.br/the-cure/just-like-heaven.html#ixzz2zAiKAbHn







Nenhum comentário:

Postar um comentário