quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Tarados...



Estava eu aqui, de frente para o computador, me debatendo entre o tédio e a preguiça, relembrando a fuga de Pierre e a devastada Regininha, e a exuberante Paloma que encontrou um homem que gosta de obedecer sua plus-size dominatrix... 

Homem obediente ? Depende... eu sou preguiçosa demais para ficar dando ordens... Senta ! Deita ! Dá a patinha, levanta, ajoelha... Ah, não ! Me dá até gastura pensar, prá mim homem já tem que vir treinado, adestrado e esperto... Nem cachorro eu presto pra ensinar, que dirá namorado...

Nesses devaneios, PING ! Uma bolinha laranja aparece no ícone do Skype : "Samurai.Ninja quer ser seu amigo". Hummm, Samurai.Ninja ?
 Ok, clico em aceitar amizade, afinal sempre posso bloquear, excluir, denunciar, xingar, ou coisa que o valha se for mais um maluco nessa estrada larga da Internet.
Imediatamente o Samurai me chama para uma conversa com vídeo e eu, sem pensar, atendo, e de supetão dou de cara não com a cara do Samurai.Ninja, mas digamos com a região entre o pescoço e as coxas, e diga-se o enquadramento foi estudado à perfeição, acho que deve ter um X feito de durex amarelo igual tinha no chão do teatro no tempo que eu dançava ballet marcando a posição de cada menina, e assim, sem preliminares, sem sequer um :"oi, tudo bem ?", me vejo diante do torso nu do Samurai, torso e algo mais, em bom latim, todo naked, pelado como veio ao mundo, nu de mão no bolso !

Mão no bolso é modo de falar, mão na genitália desnuda isso sim... Ai céus e sputiniks, logo comigo que vem esse homem fazer molecagem ? Eu que não me espanto nem com alma do outro mundo e cujo mantra é "Quem já viu não se assusta, e quem nunca viu não sabe o que é"...

Não me abalo e digo : "Hello Samurai.Ninja, não tá frio ai não ? Nooossa aqui está um gelo !"

Não obtenho resposta, nem sequer um grunhido, presumo que o microfone do Samurai está desligado, afinal como todo bom tarado, deve morar com a mãe, não trabalha, não estuda, não faz nada da vida para estar pelando tocando "corneta" na frente de uma webcam no meio da semana em plena tarde...

Eu continuo e digo : "olha amigo, parabéns pela performance, mas infelizmente vou te bloquear, sua conversa é muito pouco espirituosa e eu sou exigente mas te agradeço pela demostração de afeto, bye bye".

Excluo e bloqueio, fico com pena e não denuncio... Coitado do Samurai... Nem tinha físico para ser tão exibido, e me faz pensar na minha adolescência quando dentro do carro de uma amiga fomos abordadas por um "flasher", aqueles tipos que abrem a roupa e mostram o pau antes de sequer matarem a cobra, e juntas, ela 18 e eu 17, caímos na gargalhada e não conseguíamos parar de apontar, rir, apontar, e rir mais... o flasher ficou rubro de vergonha e se mandou. Pois é... Tarado é coisa antiga, a Internet não os criou, apenas os trouxe para mais perto...

6 comentários:

  1. Tarados... os mais bizarros seres que habitam este planeta.
    Nada mais constrangedor pra um deles do que a suposta vítima da sua taradice cair na gargalhada!!!
    Adorei, as always!

    ResponderExcluir
  2. Amei! Morrem de medo de serem descobertos. Fracos coitados, se contentam com muuuuuuiiiito pouco. Ah! Durex é marca de preservativo. Eheheheheh

    ResponderExcluir
  3. rsrs, coincidencias ! durex é fita adesiva, minha professora de dança fazia marcas no chão do teatro com fita adesiva amarela !

    ResponderExcluir
  4. Ser virtual medíocre. Já existem "ilhas" para os tarados virtuais, nos mundos de realidade virtual, para melarem livremente seus teclados...

    ResponderExcluir
  5. Calma amigo Doutel ! Lembre-se que tudo aqui é quase ficção !

    ResponderExcluir